13 de nov. de 2009

Projeto solo por cuasa do tédio




Em entrevista ao site NME, o vocalista do STROKES, Julian Casablancas, revelou que resolveu investir em sua carreira solo em função do tédio que estava lhe consumindo. Segundo o cantor, o tempo de inatividade da sua banda estava se estendendo mais do que o esperado e o músico precisou se distrair mergulhando em seu projeto solo. “Eu nunca quis fazê-lo. Mas eu meio que fui um pouco obrigado, para ser honesto. A banda queria fazer suas próprias coisas, e isso é bem legal, mas eu não queria ficar só sentado”, conta Casablancas. Seu disco se chama “Phrazes For The Young” e chegou às lojas no dia 2 de novembro. Porém, o vocalista garante que o STROKES continua na ativa. “Eu ainda continuo no Strokes. Acho que vamos começar a gravar em janeiro, mas estou disponível para a banda a qualquer hora”, completa Casablancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário