22 de nov. de 2009

Não to conseguindo posta muito porque eu to envolvido no meu novo projeto, a banda é muito boa, já tinha tocado com o Acácio e com o kurt, mas é a 1ª vez com o Luís, vai ta muito legal, to saindo bastante do que eu sempre fazia, vai ta muito bom!

Dave quer ensinar Lars

Dave Lombardo O baterista do Slayer, Dave Lombardo, recentemente concedeu uma entrevista para a revista Rhythm e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

Ter tocado com o Metallica no Download Festival em 2004 deve ter sido uma experiência e tanto.

Lombardo: “Sim. Mostramos a eles como é que se faz! Não desrespeitando o Lars [Ulrich], pois ele é um cara muito legal, porém ele precisa passar uma semana na minha casa e precisamos sentar e tocar. Eu poderia mostrar a ele — 'Não, Lars, é assim que se faz!'… ‘Vamos nos acalmar, vamos relaxar, tomar um café e tocar!' Hahahahaha!"

Ouvi dizer que você teve um problema de tireóide por beber muita cafeína, é verdade?

Lombardo: “Não sei se foi o café. Eu duvido. Acho que foi por ter excursionado muito. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo muito peso e que o meu coração estava batendo a 170 batidas por minuto, mesmo quando eu estava sentado! Eu acordei no meio da noite e minha cama estava ensopada de suor, pois eu deveria estar me revirando e estava realmente muito quente. Eu realmente estava mal. Eu virei um esqueleto, foi insano. Então eles me trataram com iodo, eu tomei essas pílulas radioativas, e eu acho que isso encolheu a minha glândula tireóide, pois eu me sinto ótimo e ganhei peso. O único nervosismo ou agitação que eu sinto é se eu beber muito café. Na verdade, eu tomava mais cafeína quando eu estava doente, pois com o coração acelerado 24 horas por dia, você fica cansado — então eu bebia Red Bull e café!"
Lars Ulrich