24 de nov. de 2009

Rihanna queria que seu próximo disco tivesse influência do Heavy Metal


Se dependesse de Rihanna seu próximo álbum, "Rated R", seria mais puxado pro Heavy Metal do que pro pop tradicional que a consagrou.

As informações são de Nuno Bittencourt, guitarrista da banda Extreme (famosa pela música "More Than Words"). De acordo com a entrevista que o músico deu para o jornal britânico Daily Star, Rihanna pretendia fazer um álbum mais "obscuro". "Creio que a gravadora a impediu de fazer isso e acabaram seguindo por outro caminho", afirmou.

Nuno foi convidado pela cantora para participar das gravações do disco, mas a gravadora acabou impedindo. Mesmo assim, Nuno foi contratado para excursionar com Rihanna.

O guitarrista ainda afirma que a musicalidade de Rihanna pode estar mudando: "Quando falei com Rihanna, notei que ela estava se transformando em uma garota roqueira".

Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19731-rihanna-queria-que-seu-proximo-disco-tivesse-influencia-do-heavy-metal.html

Aí eu deixo a pergunta, será que resta massa encefálica na cabeça dela depois das porradas do Chris Brown?!
Ainda bem que os produtores não a deixaram fazer tal infâmia!

O Heavy Metal, junto com os Headbangers, agradece aos que a impediram.

Wander Wildner no Sargent Peppers(POA) amanhã(25/11)!


Dia 25/11/2009 - Sargent Peppers
Quarta-feira - 21h
SARGENT PEPPERS - Rua Dona Laura 329 - fone 33313258 - PORTO ALEGRE - RS
Ingressos limitados antecipados no CAFÉ DA OCA - Rua João Telles 512 - fone 30233538
banda: Wander, Georgia, Pitchu, Jimi Joe, Arthur de Faria.

Vale a pena ir!

Dezoito anos sem Freddie Mercury.

Nascido em 1946, numa cidadezinha em Zanzibar, Farrokh Bommi Bulsara (nome verdadeiro) provavelmente não fazia a menor ideia do ícone que seria para o mundo inteiro.
Aos 18 anos, se mudou para a Inglaterra com os pais devido a uma revolução que acontecia em sua terra natal.
Era formado em design gráfico e artístico na Ealing Art College. Ele mesmo que projetou o símbolo da banda.
Algo que poucos fãs sabem é que, na escola de artes em que se bacharelou, Freddie era conhecido como um aluno exemplar e muito quieto. Tinha uma personalidade bastante introspectiva. Concluiu os exames finais do curso com conceito A.
Além de compôr hinos com o Queen, como Bohemian Rapshody, We Are The Champions, Somebody To Love e Love Of My Life, também lançou dois discos solo (Mr. Bad Guy - 1984; The Great Pretender - 1987. Além do disco em parceria com a cantora Montserrat Caballé, "Barcelona" de 1988.

Morreu em sua própria casa em Londres, em 1991. Supostamente por causa da AIDS, confirmada em público por ele mesmo um dia antes de sua morte.
Morte que causou grande tristeza no mundo inteiro e que, sem dúvida nenhuma, foi uma das maiores perdas da música de todos os tempos!


Falesceu também, no mesmo ano, Eric Carr. Ex-baterista do Kiss na década de 80, dentre outras bandas.

Considerado por muitos um dos melhores e mais completos bateristas da década.
Morreu com apenas 41 anos devido a um tipo raro de câncer no coração, e mesmo após a operação, o câncer não regrediu e causou seu falescimento.

Parabéns Charles Miller!


Teria hoje, se fosse vivo, 135 anos.
Ele que foi, ao lado de Belfort Duarte, Hans Nobiling, Arthur Friedenreich e Luís Fabí, o precursor do futebol brasileiro.

Filho de pai escocês e de mãe brasileira, mas com ascendência inglesa, foi para a Inglaterra, estudar, aos 10 anos.
Foi lá onde aprendeu a jogar futebol, voltando ao Brasil em 1984, para trabalhar, como o pai, tornando-se correspondente
da Coroa Britânica e vice-consul inglês em 1904.
Detalhe: na sua bagagem, trazia duas bolas de futebol usadas, um par de chuteiras, um livro com as regras do futebol e uma bomba de encher bolas.

Foi o principal fundador do São Paulo Athletic Club (SPAC) e da Liga Paulista de Dutebol (primeira liga de futebol do Brasil). Onde jogou de 1902 até 1910, quando encerrou a carreira como jogador e continuou como árbitro.
Durante este período no clube, foi artilheiro em 1902(12 gols) e em 1904(9 gols). Sendo campeão com a equipe nas três primeiras edições da liga.


Ficam também os parabéns para:
-Pete Best (primeiro baterista dos Beatles)
-Théo Becker
-Sabrina Parlatore(Ex-Mtv)