23 de dez. de 2009

Steven Tyler reinicia tratamento em clínica de reabilitação

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, admitiu ter reiniciado seu tratamento contra dependência de analgésicos em uma clínica de reabilitação.

Tyler havia se submetido ao mesmo tratamento no ano passado por ter se tornado dependente de medicamentos após anos de lesões decorrentes de shows.

"Estou assumindo a responsabilidade de lidar com minha dor", disse o músico de 61 anos à revista Rolling Stone.

"Tenho muita vontade de voltar aos palcos e trabalhar em estúdio com meus colegas de banda", acrescentou.

Além de comunicar que está em processo de recuperação, Steven Tyler também desmentiu que o Aerosmith faria um hiato.

"Queria aproveitar e dizer que tenho lido notícias sobre um possível hiato de dois anos. Quero esclarecer que isso é completamente falso", afirmou o cantor.

Recentemente, Steven Tyler também desmentiu informações que indicavam sua saída do Aerosmith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário