16 de dez. de 2009

Johnny Rotten lamenta entrada de Sid Vicious no Sex Pistols

Johnny Rotten revelou que lamenta ter permitido Sid Vicious entrar no Sex Pistols em 1977 para assumir o lugar do baixista Glen Matlock.

"Sinto muito, Deus, pelo dia em que trouxe Sid para a banda. Ele se sentia isolado por não se sentir tão especial no grupo", disse o vocalista ao jornal The Independent.

"O melhor aspecto de seu caráter era seu humor, que simplesmente sumiu no dia em que ele se juntou ao Sex Pistols", revelou.

Sid Vicious morreu de overdose em fevereiro de 1979, poucos meses depois do fim da banda e de ele ter sido acusado de assassinar a própria namorada.

Além de falar sobre Vicious, Rotten também declarou ao jornal que se sente contrariado ao ouvir novas bandas que copiam o estilo do Sex Pistols.

"Eu ainda tenho escutado álbuns sendo produzidos que imitam nosso estilo, mas sem nos dar crédito. Isso me contraria porque eu nunca fiz nada para me sentir outra pessoa", explicou o músico antes de direcionar particularmente as críticas a Liam Gallagher, vocalista do Oasis.

"Oasis me irrita, sabe? A voz me irrita. Ele poderia criar algo mais original", disparou.

Johnny Rotten se prepara atualmente para a turnê de reunião do Public Image Ltd, seu grupo após o término do Sex Pistols em 1978.

Nenhum comentário:

Postar um comentário