8 de nov. de 2009

Entrevista com Detonator do Massacration

O que aconteceu com o visual do MASSACRATION? Vocês não acham que vão assustar alguns fãs parecendo afeminados?

"Não somos afeminados, nós somos sensuais. E outra, usamos roupas de animais porque há dois anos nós estávamos na África, fazendo uma turnê, nosso avião caiu e a gente ficou à deriva no continente africano, sem comida, sem bebida. Nós fomos adotados por animais. Eu fui adotado por uma zebra e por uma tigra (sic). É tigra ou tigresa? Não sei. Então eu fui desmamado por eles e, em homenagem a eles, depois eu os matei e fiz a minha roupa com as roupas do papai tigre e mamãe zebra (sic). E o Metal Avenger, Blonde Hammet, todos foram criados por animais na selva, por isso essas roupas são de animais." (Detonator)

Nenhum comentário:

Postar um comentário